HISTÓRIA

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Pavilhão do Atacado: paixão por fazer moda

O Pavilhão do Atacado mudou completamente o cenário da moda no Distrito Federal desde sua idealização. Isso porque leva a sério seu lema: É barato e de confiança, porque é feito por pessoas de verdade.

Inaugurado em junho de 2015, o que começou como um projeto mais tímido expandiu-se ao longo dos anos e ganhou fôlego no mercado fashion do DF. Devido ao planejamento ousado de seus idealizadores, hoje o Pavilhão do Atacado conta com mais de 300 produtores e vendedores. Aliás, sem a parceria estabelecida com os produtores nada teria acontecido com a mesma força e nem evoluído tão rapidamente.  

A partir da concretização deste sonho - que se tornou um sucesso -, fabricantes e revendedores do DF e de Goiás conquistaram seu espaço na moda, com peças feitas com carinho, sempre pensando no cliente final.

O principal objetivo do pavilhão é oferecer produtos diferenciados e de qualidade para os clientes. Por isso, se tornou um dos protagonistas da economia regional, aquecendo as vendas de fabricantes e vendedores locais.

Feira Hippie de Brasília

Em 2015, aconteceu a primeira Feira Hippie da região, atraindo a atenção de centenas de vendedores e compradores. Apesar de ser muito recente, a feira foi o ponto de partida para eventos maiores e mais encorpados, inclusive com amplas campanhas de divulgação e sorteio de automóveis - pensando no sonho de quem faz o Pavilhão um sucesso: o consumidor.

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Pavilhão do Atacado natal

Pavilhão Fashion Week: várias marcas de moda em um só lugar!

Pensando na maior comodidade de nossos clientes projetamos um espaço físico com estrutura completa para recebê-los. Mas ainda faltava uma ação que estreitasse, de forma mais profunda, a relação dos consumidores com as marcas, os produtos e seus produtores. Essa ação foi então idealizada para fazer toda a diferença no mercado de moda no DF.

Assim nasceu o Pavilhão Fashion Week, um evento que teve sua primeira edição em outubro de 2016. O sucesso foi tanto que motivou o planejamento de uma nova edição, desta vez, ocorrida em 2018.

Ambos os eventos, realizados no espaço físico do Pavilhão do Atacado, atraíram milhares de pessoas na região de Taguatinga e Ceilândia - apaixonadas pela moda, como nós.

Com um “mar de oportunidades” surgindo pelo caminho, nossa equipe sentiu que poderia expandir ainda mais o projeto, aproveitando a internet para fazer com que a moda do DF chegasse à toda população brasileira.

Plataforma de shopping online

Para se aproximar dos consumidores, em agosto de 2018, foi criada nossa plataforma de Shopping Online. Apresentando o conceito “quanto mais você compra, maior o desconto”, o marketplace apresenta uma “vitrine online” repleta de produtos de qualidade a preços mais acessíveis e competitivos.

Dessa forma, conseguimos atender as necessidades mais latentes do nosso público consumidor, fortalecendo, igualmente, a imagem dos produtores que atuam em conjunto com a equipe do Pavilhão.

Este ambiente virtual online facilita a conexão entre consumidores, lojistas, revendedores, distribuidores, sacoleiras e fabricantes do ramo de moda feminina e masculina. Isso ampliou a expansão de vendas em todo o território nacional, pois cumpre com excelência a crescente demanda de compras no formato.

Hoje, a internet é um dos principais pontos de contato das marcas com os clientes e, por isso, decidimos inovar. Estudos feitos em 2018 mostram que 7 em cada 10 brasileiros efetuam compras pela web regularmente. Sob o estímulo de um mercado aquecido e promissor o Pavilhão do Atacado é pioneiro, pois tem o primeiro marketplace de compras em atacado no Brasil.

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Pavilhão Fashion Week 2019 vem aí!

O ano de 2019 aguarda mais uma edição do Pavilhão Fashion Week. Neste ano, o evento foi remodelado e ganhou novas atrações com o objetivo de revolucionar os eventos de moda em Brasília e surpreender nossos convidados.

Um dos principais elementos a agregar ainda mais valor ao PFW será o desfile de moda sobre um palco com mais de 20 metros de extensão. A passarela está montada estrategicamente para que os convidados possam assistir a todos os detalhes. Além disso, a venda online e ao vivo de diferentes peças é a grande inovação do projeto, que surge com a proposta de alcance nacional.

Tudo isso pensado com muito carinho para atender clientes por todo o país.

GALERIA

Fotos do Pavilhão do Atacado.