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770mil views

Visualizações de anúncios no Facebook ADS.

6° no twitter

Assunto mais comentados no Twitter.

1.2 milhões

De visualização no Instagram durante e após o evento.

Ao longo da sua história, o Pavilhão do Atacado destacou-se por sua qualidade e inovação no cenário da moda de Brasília e região. Foi montada uma estrutura física, pensando na comodidade dos consumidores, e foi criado o primeiro site para vendas de atacado online, expandindo os negócios a nível nacional.

Hoje, o Pavilhão tem um público consumidor imenso: são 770 mil visualizações de anúncios no Facebook e 1,2 milhões de visualizações no Instagram por 2 meses. Estes números crescentes serviram de incentivo para a organização de eventos, que contribuíram, ainda mais, para o desenvolvimento do mercado da moda regional.

Em 2016, pensou-se em criar um evento que reunisse produtores, expositores e consumidores de moda. Assim, surgiu a Pavilhão Fashion Week (hiperlink vídeo), um evento produzido para movimentar o mercado fashion do Distrito Federal, aproximando consumidores dos produtores.

A PAFW é um evento de sucesso que quebra as barreiras regionais, tendo alcance em todo o Brasil através de estratégias de divulgação, transmissões ao vivo e vendas online. Na última edição do evento, foram 120 mil vendas e um público de 70 mil consumidores circulando no evento diariamente. Além disso, o evento teve o 1° lugar de assunto mais comentado nos trend topics do twitter.

Desfile de moda
Blogueiras de brasília

PAFW: reinventando o jeito de divulgar a moda

O  Pavilhão do Atacado, idealizado por Emiliano Tibães, utilizou-se de um novo estilo de venda: a aproximação entre consumidor e fabricantes. Isso contribuiu para o crescimento de diversas marcas produtoras de moda de médio porte da região de Goiânia (GO).

O Pavilhão e seus eventos sempre tiveram grande destaque, pois toda a equipe trabalha de forma diferenciada: abre nas segundas-feiras - diferente de outras feiras de moda -, tem a preocupação em participar de ações socioambientais e faz parcerias com artistas.

Com objetivo de contribuir na divulgação de produtos e fabricantes expostos, são organizados eventos que permitam ampla negociação e venda, circulação de consumidores e vendas online. Trazendo consumidores e expositores itinerantes de diversas cidades da região.

A PAFW 2019, que acontece em julho - sendo sua terceira edição -,  já é conhecida como o maior evento de moda do centro-oeste do país. O evento será ainda maior que suas edições anteriores, com maior número de expositores e fabricantes.

Metas para o Pavilhão Fashion Week 2019

70mil pessoas

Consumidores circulando por dia

1° no twitter

Assunto mais comentados no Twitter.

120mil compras

Vendas de produtos no dia dia e no Pavilhão do Atacado Online

Sucesso se faz com gente de verdade

O evento é produzido pensando na divulgação de todos as empresas parceiras, patrocinadores, expositores e fabricantes. Isso contribui para o fortalecimento das empresas de Brasília e região que participam, de diferentes formas, desta imensa produção.

O Pavilhão pretende garantir sempre a melhor experiência para o cliente, por isso, buscamos patrocinadores e parceiros que garantam a segurança e modernidade da PAFW. Sem a contribuição de empresas tão sérias, não seria possível realizar o maior evento de moda de Goiânia.

O sucesso do Pavilhão Fashion Week deve-se a todo o trabalho feito por patrocinadores, fabricantes e a equipe do Pavilhão. Pois, como seu lema diz: É barato e de confiança, porque é feito por pessoas de verdade. Por isso, queremos que você seja um patrocinador!

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Seja um patrocinador

E-mail
contato@pavilhaofashionweek.com.br
Endereço
Qi 15 Lote 42 Taguatinga Norte – DF