Vídeos PAFW

Após analisar o cenário atrativo de comércio no atacado em Goiânia (GO), o empreendedor Emiliano Tibães idealizou o Pavilhão do Atacado, em Brasília. Dessa forma, fomentou um modelo de vendas no qual os consumidores passaram a ter contato direto com os produtos ofertados por fabricantes de moda itinerantes.

O Pavilhão, então, foi criado com uma estrutura enxuta, barata, prática e fácil de adaptar para cada fornecedor ou revendedor. Logo no princípio, o novo negócio mostrou alguns dos seus diferenciais. A começar pelo funcionamento às segundas-feiras, um dia no qual, normalmente, não havia abertura de feiras de vendas na região.

Desde sua inauguração, o propósito do Pavilhão é colaborar com a prosperidade dos produtores e fornecedores. Ao passo em que transforma a vida de todos e aumenta suas perspectivas de crescimento e sucesso.

Pavilhão Fashion Week: sucesso que levou a dois grandes eventos

A partir de 2016, houve aumento de público, tanto de consumidores quanto de expositores interessados em comercializar seus produtos no espaço de moda. O ápice do sucesso foi entre o final do ano de 2017 e o começo de 2018, quando o Pavilhão estava muito perto de alcançar seu objetivo central.

O negócio mostrou-se consolidado no fim de 2018, quando as vendas no período de Natal bateram recordes e refletiram, positivamente, todo o trabalho desempenhado pela equipe do Pavilhão.

Pavilhão Fashion Week 2016

O enorme sucesso apresentado pelo Pavilhão do Atacado levou à necessidade de mostrar ao público em geral os produtos oferecidos no espaço da moda. A melhor forma encontrada para aproximar ainda mais o público aos produtores foi a organização de um desfile de moda.

Aliás, o desfile fez algo além de proporcionar maior interação entre fornecedores e clientes. O projeto de evento e desfile mostrou aos consumidores todo o processo produtivo familiar envolvido nos negócios.

O primeiro desfile organizado em 2016 foi totalmente aberto ao público. O evento, mesmo sendo de pequeno porte, superou as expectativas do fundador e seus parceiros, que puderam identificar um forte potencial de produção e de vendas na região.

Por meio de vídeos produzidos com imagens do evento de 2016 (vídeo ao lado), é possível perceber que o desfile contemplou diferentes estilos de moda. Isso repercutiu positivamente entre os fabricantes à época.

 

Pavilhão Fashion Week 2018

A primeira edição do Pavilhão Fashion Week, de fato, foi um sucesso e transformou completamente a vida dos produtores de moda da região. Então, a segunda edição, realizada em 2018, coroou o evento como um dos mais importantes do segmento fashion em toda Brasília e Centro-Oeste brasileiro.

Com inúmeros diferenciais, a feira promovida dentro do Pavilhão é atualmente reconhecida como uma grande oportunidade comercial. Além disso, foi elevada a patamares ainda mais importantes por ter seu status de feira ampliado para o status de maior evento de moda na região.

Em 2019, a terceira edição do PAFW acontece em julho. E o que se espera é um Pavilhão Fashion Week ainda mais bem estruturado, maior e com mais fabricantes participando para atrair um número crescente de novos consumidores.

PAFW148
PAFW199

Seja um patrocinador

Tenha sua marca divulgada no Pavilhão Fashion Week